Abaixo, mensagem de Delair Dumbrosck para Márcio Braga, criticando teor e comportamento, no vídeo divulgado por Luiz Eduardo Batista, o Bap.
-
De: Delair Dumbrosck
Amigo Marcio Braga,
Assista o vídeo abaixo, para constatar a inconsistência das afirmações ali colocadas. O vice de Marketing se vangloria dizendo que outros tiveram no poder e não conseguiram alavancar recursos e que foi a atual gestão que conseguiu a maior arrecadação até hoje. MENTIRA.
Vamos aos fatos: a ADIDAS, foi negociada na gestão da PA pelo Hélio. A CAIXA da mesma forma, acrescentando que, não foi um contrato conquistado e sim oferecido pela própria estatal, fazendo parte de um grande projeto nacional. Registro ainda, que o Corinthians tem um valor superior ao nosso. A TIM, também é um projeto da empresa com diversos clubes e o Flamengo foi procurado. A TELEVISÃO, naturalmente negociado a cada período espelhando o momento de mercado e a negociação também já havia sido iniciada pelo Hélio. Restaram então PEUGEOT e GUARAVITON, que foram realmente trabalhadas pelo Marketing, porém, com valores bem inferiores aos que o Flamengo já conseguiu em oportunidades anteriores, inclusive no nosso período com o Ricardo. Independente de qualquer outra análise, constata-se a arrogância nas colocações feitas neste vídeo.
A gestão atual recebeu o Flamengo, com dinheiro em caixa e belos contratos para serem firmados e um clube com 117 anos de glórias com títulos da maior importância que constituiu esta Nação de mais de 40 milhões de Rubro Negros. Todos nós já fomos por demais desmerecidos e no meu entender precisamos reagir às críticas e ainda, exigir que o FLAMENGO em 2015 não repita a vergonhosa campanha de 2013 e 2104.
Saudações Rubro Negras,
Delair
-
Tenho aqui, repetidas vezes, afirmado que como rubro-negro, como ex-presidente do Flamengo, tenho orgulho da correção, da dignidade, e dos bons propósitos de toda esta turma que hoje dirige o Flamengo. Também aqui, e em diversas entrevistas, jamais neguei a minha admiração pessoal pelo talento e brilhantismo do nosso vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Batista, o Bap. Agora, será que realmente é preciso agredir para valorizar um trabalho? O vídeo, cujo teor é contestado por Delair, na realidade me chama muito mais a atenção pela agressividade, pior ainda, por partir de uma pessoa educada e brilhante. Infelizmente, algumas pessoas que hoje dirigem o clube, devem ter a sensação clara de que o Flamengo foi descoberto por elas. Os 119 anos passados, com um mundo de conquistas e glórias, sendo a maior de todas a transformação de uma torcida em uma nação, para estas pessoas a construção deste gigante chamado Flamengo não deve ter tido a influência ou participação de nenhum ser humano. Deve ter sido obra do Divino Espírito Santo…
Em síntese, o tom, este tom, não é bom. O clube precisa e pede paz para crescer.
A SUDERJ informa
No Flamengo, sai Ximenes e entra Rodrigo Caetano. Sugiro, se você não leu, dar uma olhadinha no post de ontem, cujo título foi “Vasco Mudando”. Tudo a ver com este momento do Flamengo. Se Rodrigo Caetano tiver autoridade e autonomia para dirigir o departamento de futebol, há uma enorme possibilidade da coisa dar certo, pois estamos falando de um profissional correto, já com boa experiência e, certamente motivado por poder desenvolver seu trabalho num clube tão importante. Se assumir com a “caneta”, são boas as perspectivas. Sem caneta, terá sido trocar seis, por meia dúzia.
Fonte: Blog do Kleber Leite
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/delair-critica-video-de-bap-e-desmerece-feitos.html
0 comentários:
Postar um comentário