sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Chicão revela desejo de ficar no Fla, e agradece a torcida.









A não renovação de contrato com o Flamengo, anunciada na quinta-feira, pegou Chicão de surpresa. O zagueiro tinha a intenção de continuar no clube, mas foi informado que seu vínculo não seria prorrogado.

“Na minha opinião, sim (tinha condições de ficar), mas não ia mudar muito. Tinha o desejo de continuar, mas infelizmente não foi possível até pelo fato de os jogos mais importantes do Flamengo nesse ano eu participei e sempre me dedicando. Paciência é a vida que segue”, disse em entrevista ao programa ‘Comendo a bola’, da Rádio Bradesco Esportes FM Rio.

Ele fez questão de acabar com os boatos de que deixou o clube por motivo de não aceitar a redução salarial.

“Não existe nada disso de redução de salário, tempo de contrato. Fiquei chateado porque as pessoas precisam colocar na imprensa pra se defender. Eu não gosto de mentiras. Sou sempre sincero e isso não existe. A diretoria me comunicou que não tinha a intenção de renovar meu contrato, me agradeceu pelos trabalhos prestados e eu entendi. Foi super tranquilo”, garantiu.

Apesar de não ficar na Gávea, Chicão garante que não deixa o Flamengo ressentido.

“É um clube que admirei muito e só tenho que agradecer a diretoria e os torcedores que sempre estiveram ao meu lado e do Flamengo”.

Mesmo deixando o clube, o jogador de 33 anos, destacou que o rubro-negro está bem servido na posição. “O Flamengo está bem servido. Têm jogadores de qualidade e hoje precisa ter esse tipo de jogador. De repente um jogador de trás pode fazer um lançamento para o gol, até mesmo para bater uma falta, pênalti, assumir uma responsabilidade. Assim como eu fiz contra o Atlético-MG de bater o pênalti. O Brasil tem grandes zagueiros e o Flamengo tem grandes jogadores, que tem tudo pra crescer. O Samir e o Marcelo são novos”.


Fonte: BAND


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/chicao-revela-desejo-de-ficar-no-fla-e-agradece-a-torcida.html

0 comentários:

Postar um comentário