quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ST economiza 6 meses no Nação com super fim de semana.









Membros do Nação Rubro-Negra têm a oportunidade de participar do Super Fim de Semana. Nos dias 27 e 28 de setembro, os sócios-torcedores têm direito a super ofertas em diversos produtos nos supermercados. Basta se identificar e informar o CPF no caixa dos estabelecimentos participantes.

Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui para aderir, ter acesso a rede de descontos do programa e ajudar o Flamengo a ser mais forte.

Em abril deste ano, os sócios-torcedores do Mais Querido tiveram a chance de participar do Super Fim de Semana e economizaram em produtos para toda a família. José Leonardo Pinto mora na Paraíba, mas, mesmo com a distância da casa Rubro-Negra, faz questão de ser sócio-torcedor para ajudar o clube e utilizar os descontos. Sua economia no último Super Final de Semana foi tão grande que equivaleu à seis meses de plano.

"Me tornei membro do Nação Rubro-Negra exclusivamente para ajudar o meu clube de coração. Tinha a intenção de contribuir, de fazer a minha parte como torcedor. Pela distância, acabo nem utilizando meus descontos em ingressos, mas hoje em dia tenho aproveitado bastante as promoções em supermercados. Normalmente faço uma lista daquilo que preciso comprar e procuro as marcas que conseguirei economizar mais. Quando acontecem esses Super Finais de Semana, abuso um pouco mais e procuro comprar para estocar em casa", disse José.

Luiz Claudio da Cunha também foi um dos rubro-negros que mais pouparam dinheiro por ser integrante do Nação Rubro-Negra.

"Me tornei sócio-torcedor logo no início do projeto, principalmente pela facilidade na aquisição de ingressos, mas depois que comecei a usar os descontos em supermercados, tornei isso constante. Aproveito os Super Finais de Semana para adquirir bebidas e produtos de limpeza, principalmente", contou Luiz Claudio.

Clayton Ribeiro é outro exemplo de sócio-torcedor que busca tirar o máximo de proveito de seus descontos em produtos. Ele foi o membro do Nação Rubro-Negra que mais conseguiu economizar em abril. O Super Fim de Semana foi tão vantajoso que se tornou uma das razões pela qual Clayton pretende renovar seu plano.

"Fiz questão de me tornar membro do programa assim que ele teve início. A ideia principal era ajudar o clube e ter a prioridade na compra de ingressos. Teria deixado de ir à muitas partidas se não fosse participante do Nação, mas os descontos passaram a me motivar cada dia mais. Passei a priorizar os produtos que fazem parte dos descontos, como cerveja, iogurte, refrigerante e produtos de limpeza, e hoje não abro mão. O amor pelo Flamengo é maior que tudo, e saber que ainda tenho descontos no supermercado me motiva ainda mais a renovar meu sócio-torcedor que já, já vencerá", concluiu.

Se você também quer ser um sócio-torcedor, clique aqui e se junte ao time para aproveitar todas as promoções de produtos, principalmente nos Super Finais de Semana, além da prioridade, facilidade e descontos nos ingressos para os jogos do Mais Querido, entre muitas outras vantagens. O Flamengo conta com você.


Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/ST-economiza-6-meses-Nacao-super-fim-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário