domingo, 21 de setembro de 2014

Luxa aponta erros da arbitragem, mas rechaça chororô.









Vanderlei Luxemburgo não gostou da atuação do árbitro da partida contra o Fluminense neste sábado. Após o empate em 1 a 1 no Maracanã - Eduardo da Silva abriu o placar e Fred empatou -, o técnico rubro-negro destacou alguns pontos que não concordou por parte da arbitragem. Uma delas teria sido justamente o gol do adversário, o qual julga ter sido irregular.

- Não estava nos outros dois jogos. Tenho que avaliar o jogo de hoje. O Flamengo teve uma proposta de jogo e nos mantivemos em cima dela o jogo todo. Conseguimos o gol. Acho que o gol do Fluminense foi irregular. O Fred acho que empurra o Chicão, e também não foi falta do Cáceres. Coisa que se deve ter a preocupação. Erros e acertos fazem parte, não a campanha. Em um lugar onde tem 40 pontos de audiência, começa a falar que o Flamengo é favorecido, é complicado... O que existe é erro e acerto para todas as equipes. São coisas que discutimos todos os anos - explica, completando:

- Jogo no Rio de Janeiro, com dois grandes times, e vem um árbitro de Belém, que não conhece a nossa característica... Deu cartão no primeiro tempo, o qual achei correto. No segundo, teve reincidência do Conca, e ele não deu. No Jean, não deu. Na sequência, deu para quem não era reincidente na mesma jogada. Não pode ficar falando que um clube é privilegiado. Entra ano, sai ano, estamos falando disso. Aí vem um árbitro de outros centros menos evoluídos, com menos clássicos, e acontece isso aí.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Luxa-aponta-erros-arbitragem-rechaca-chororo.html

0 comentários:

Postar um comentário