sábado, 27 de setembro de 2014

Gabriel comenta reencontro com o Bahia pelo Flamengo.









Inevitavelmente, Gabriel enfrentará neste domingo, na Arena Fonte Nova, o time pelo qual nasceu torcendo e nunca escondeu. Nascido e criado na grande Salvador, ele lembra que ia para a arquibancada com o pai torcer pelo Tricolor baiano.

– Nunca tive o menor medo de assumir que sou torcedor de arquibancada. Negar minha infância seria negar minha origem. Eu ia para o estádio com meu pai quando moleque e torcia muito para o Bahia. Vocês devem lembrar, quando a arquibancada da Fonte Nova caiu, em 2007, eu estava lá. Vivi muitos momentos marcantes naquele estádio, mas amanhã (domingo) vou arquivar isso tudo e mostrar um bom futebol para ajudar o Flamengo – afirmou o jogador, comentando conversas que teve com antigos amigos:

– Tenho que falar que a cobrança deles é maior comigo, mas eu tenho que defender o meu. Alguns dizem para eu pegar leve com o Bahia para não deixar eles tristes. É normal. Enquanto isso, o pessoal que torce para o Vitória já me ligou e disse para eu acabar com o Bahia. Esse clima é muito legal e me deixa feliz. Mostra que sou muito querido.

Pelo Flamengo, Gabriel já enfrentou duas vezes o Bahia. Na primeira vez, perdeu na Arena Fonte Nova por 3 a 0 e depois venceu o Tricolor baiano por 2 a 1, desta vez no Maracanã.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Gabriel-comenta-reencontro-bahia-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário