domingo, 21 de setembro de 2014

Para Wallace, Flamengo merecia a vitória: "Jogamos mais."









A saída de campo dos jogadores do Flamengo, no fim da tarde deste domingo, se assemelhava bastante o término do jogo contra o Palmeiras, na quarta-feira. Isso porque, mais uma vez, o time saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ao adversário.

Inconformados e insatisfeitos com o resultado de um a um, os rubro-negros deixaram o gramado reclamando da falta de sorte. Chicão, o primeiro a deixar o campo, afirmou que uma vitória do Flamengo seria justa pelo que foi apresentado por ambas as equipes durante toda a partida.

– Na minha opinião, o Flamengo merecia a vitória. Jogamos mais, tivemos melhores chances, fomos superiores no primeiro tempo e também no segundo, quando pressionamos o Fluminense intensamente. Mas, infelizmente, não fomos capazes de fazer o segundo gol. É uma pena – disse o zagueiro.

Assim como Chicão, Everton endossou o discurso que o Rubro-Negro foi melhor em campo. Para o meia-atacante o Tricolor, inclusive, desistiu de jogar  na segunda metade da partida.

– Nós marcamos o Fluminense no campo deles durante todo o segundo tempo. Jogamos pressionando, atacamos muito mais. Eles quase não nos atacaram, praticamente deixaram de jogar para segurar o empate. Mas clássico é assim. Temos de aproveitar as oportunidades. Caso contrário, não se conquista a vitória – disse Everton.

Com o empate, o Flamengo permanece na décima posição do Campeonato Brasileiro com 30 pontos somados. Nesta quarta-feira, o time pega o São Paulo, no Morumbi.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Para-Wallace-Flamengo-merecia-vitoria-jogamos-mais.html

0 comentários:

Postar um comentário