sábado, 27 de setembro de 2014

Luxemburgo destaca união no time do Flamengo.









O Flamengo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (26.09), no Centro de Treinamento George Helal. Os atletas que jogaram contra o São Paulo fizeram musculação, e os demais, treino físico-técnico. Os jogadores que não atuaram na última quarta-feira (24.09) trabalharam em campo reduzido, para aprimorar o físico, o domínio de bola e a troca de passes. No final, os atacantes finalizaram a gol.

Seja sócio-torcedor e faça parte do time de Vanderlei Luxemburgo. Clique aqui e faça sua adesão.

Na manhã deste sábado (27.09), o elenco trabalhará às 10h, no CT, e Luxemburgo treinará a formação para o jogo de domingo. Cáceres e Alecsandro. suspensos, são desfalques. Por outro lado, Luxemburgo confirmou que Éverton, Eduardo da Silva, Samir e Anderson Pico viajarão com a delegação.

"A equipe está unida. Todos se abraçaram para sair da confusão e 70% do mérito é do grupo, que entendeu seu perfil e se supera a cada partida. É uma força que nós temos. Estamos jogando com vontade de vencer, raça, sem nos entregarmos", disse Vanderlei Luxemburgo.

O Flamengo jogará contra o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, a delegação segue direto para Natal para enfrentar o América-RN, na quarta-feira (01.10), às 22h, pela Copa do Brasil.


Fonte: Site Oficial do Flamengo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Luxemburgo-destaca-uniao-time-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário