quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A pedreira mais alta.









Como nosso encontro com o líder da competição será aqui no Maraca, considero que hoje vamos fazer o jogo mais complicado deste 2º turno. A equipe deles é inegavelmente mais qualificada, joga em casa e necessita da vitória para continuar sonhando com o título. Seu percentual de aproveitamento chega a oitenta e tantos por cento, quando jogam juntos Ganso, Pato, Kaká e Alan Kardec. Ou seja, parada DURÍSSIMA !!!

Mas, péra aí, o São Paulo não perdeu nas duas últimas rodadas para Coritiba e Curintia? E a gente não venceu esses dois recentemente? Então ...  Pode até ser difícil, mas impossível não é.

Basta não se afobar, manter a postura de time que sabe das suas limitações, a pegada forte, a marcação incessante no campo inteiro e esperar pela hora de encaixar um contra-ataque. Confesso que não entrarei em depressão trazendo só um pontinho de lá, mas quem sabe não acaba vindo mais? Alguém aqui, conhecendo a vocação do Flamengo em contrariar “barbadas” (contra e a favor, é verdade), iria se surpreender?

Sem necessidade

Lotação esgotada com oito dias de antecedência, realmente, não é pra qualquer um. E DUVIDO que nessa área mista não sejamos maioria ABSOLUTA. Ou seja, motivos de sobra para uma SUPER festa e divulgação da cidade.

Só que aí surge um grupo de BABACAS INCONSEQUENTES e resolve confrontar a MAIOR DE TODAS. Acenderam o pavio sem A MENOR necessidade.

Jogo em Natal, à noite, significa consumo de cerveja até o estoque acabar e tem muito neguinho que costuma ficar “brabo” quando bebe. Não seria mais inteligente botar essa grana da renda no bolso e tomar TODAS, comemorando o fato de terem conseguido chegar até as quartas?
Pois que tratem MUITO BEM nossos irmãos aí, visse? Não se esqueçam que logo depois tem jogo aqui.

Ricardo Perez

Fonte: Flamengo RJ


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/A-pedreira-mais-alta.html

0 comentários:

Postar um comentário