terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ingressos esgotados para o setor da torcida do Flamengo.









O América anunciou que estão esgotados os ingressos destinados ao setor noroeste da Arena das Dunas, local que receberá a torcida do Flamengo durante a partida do clube carioca contra o Alvirrubro Potiguar pela Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira (22), o time potiguar usou o seu perfil no Twitter para comunicar o fim das entradas.

A venda de ingressos começou no domingo (21) e diversos torcedores enfrentaram instabilidade no site da Arena das Dunas. De acordo com a assessoria de imprensa do estádio, a página ficou fora do ar por causa do grande número de acessos. “Temos direcionado esforços para a correção dos problemas, e desde já, pedimos desculpas pelo inconveniente”, diz a nota enviada para a imprensa.

O problema gerou a reclamação de um grande número de torcedores nas mídias sociais. "Depois de 18 horas consegui o ingresso para assistir Flamengo x América no Arena das Dunas", afirmou William Barreto. "Desde a 5h da manhã filas enormes da torcida do Flamengo para comprar ingressos pro jogo em Natal. Site do @arenadasdunas travado desde ontem!", reclamou o torcedor Assis Neto.

Nos pontos de venda físicos também não faltaram filas. No Pittsburg da avenida Prudente de Morais houve um princípio de confusão e na unidade do Cidade Jardim, a loja atrasou a abertura e os torcedores precisaram ter paciência para garantir o ingresso. Segundo a assessoria de imprensa da rede de lanchonetes, a empresa disponibiliza o local, mas toda a logística e estrutura do ponto de venda é de responsabilidade do América. "A rede também foi prejudicada com o problema, que atrapalhou a movimentação dos clientes nas suas lojas e causou transtornos durante a manhã", disse a nota do Pittsburg.

Fonte: Tribuna do Norte


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Ingressos-esgotados-setor-torcida-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário