sábado, 27 de setembro de 2014

Benite aponta falhas, mas mantém confiança no título.









Do lado rubro-negro, o pensamento é de que tudo está em aberto. A derrota por 69 a 66 diante do Maccabi, no primeiro jogo, não deixou o melhor cenário, mas não desanimou por completo a equipe do Flamengo. Após o confronto, Vitor Benite manteve o discurso de que nada esta decidido, mas reconheceu erros e principalmente a falha da equipe nas bolas de três pontos. O time acertou apenas quatro em 31 tentativas em quadra.

- Foi um jogo feio no começo, as duas equipes sabiam que seria um jogo muito físico, nós tivemos um período curto de preparação, mas no final o (Jeremy) Pargo fez algumas bolas difíceis e desequilibrou. Pecamos nas bolas de 3, mas mostramos que temos condições de ganhar de qualquer equipe e temos tudo para vencer em casa com o apoio do nosso torcedor - disse o jogador rubro-negro.

Caso os cariocas devolvam os 69 a 66 do primeiro jogo, a decisão do título sairá na prorrogação. Na hipótese de uma vitória rubro-negra por três pontos, mas por outro placar, o campeão será o time que tiver anotado mais pontos. Assim um triunfo brasileiro por três de diferença com placar superior a 69 a 66 dá a taça ao Flamengo. De 68 a 65 para baixo, o título é do Maccabi Tel Aviv.

O jogo 2 será no domingo, novamente na Arena da Barra, às 12h, com transmissão ao vivo do SporTV e cobertura em Tempo Real do GloboEsporte.com.

O ala-pivô Olivinha fez coro com seu companheiro. Para ele, a equipe israelense teve mais objetividade na segunda etapa e conseguiu a vantagem do primeiro jogo. No entanto, o jogador acredita que ainda há tempo para acertar pontos na equipe para a partida de domingo.

- A gente começou muito bem, defendendo com inteligência e forçando os erros deles. No segundo tempo as bolas do Maccabi caíram e no final eles foram mais felizes nas conclusões. Está tudo aberto para domingo. Temos que corrigir os erros, ver o que deu certo e ajustar para o segundo jogo - disse Olivinha.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Benite-aponta-falha-mantem-confianca-titulo.html

0 comentários:

Postar um comentário