segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Jogo dos erros.









Este foi o Fla X Flu dos equívocos. Vamos lá:

1- Alô, CBF!!! Definitivamente esta ideia de, em todos os jogos do Campeonato Brasileiro, haver obrigatoriamente a execução do Hino Nacional, está vulgarizando o nosso Hino. De novo no Maracanã, enquanto era executado o Hino Nacional Brasileiro, a torcida do Flamengo, soltando a voz, cantava o seu hino. Hino Nacional, por favor, só em jogos da seleção brasileira e, assim mesmo, apenas em jogos oficiais.

2- Árbitro amarelão. Em três ou quatro oportunidades, depois de dar o cartão amarelo, sabedor que o jogador que fizera a falta merecedora de novo cartão já havia levado o primeiro, ignorava a regra e, em atitude covarde, fingia não ter visto a falta desclassificante.

3- Para que serve este auxiliar que fica atrás do gol? No gol do Fluminense, quando Fred cometeu a falta, a visão do “poste” era perfeita. Por que não avisou ao árbitro? Estava ele ali, pra que? Quanto será que ganha cada “poste” por jogo? Para fazer o que?

4- Dia infeliz de Vanderlei Luxemburgo. A primeira alteração, um desastre. Lucas Mugni foi o pior jogador em campo. Áureo Ameno, com certeza absoluta, o teria mandado hoje para a pensão da Cremilda. Quando poderia consertar o erro, colocando Gabriel no lugar do Mugni, preferiu tirar Luiz Antônio, que fazia um bom jogo e, para encerrar, quando Alecsandro foi sacado.Fazia ele talvez, a sua melhor apresentação no Flamengo. Quase marcando um gol antológico e brindando o público com um passe de letra como há muito tempo não se via no Maraca. Apenas um dia infeliz. O crédito de Vanderlei é enorme.

Num Fla X Flu de equívocos, nota 10 para os dois goleiros. Brilhantes!


Fonte: Blog do Kleber Leite


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/09/Jogo-dos-erros.html

0 comentários:

Postar um comentário