quinta-feira, 15 de maio de 2014

Léo Moura abrirá sua oitava Escolinha de Futebol.










Léo Moura tem um compromisso marcado com os moradores do município de Macuco, na Região Serrana do Rio, nesta sexta-feira, às 13h. O lateral do Flamengo vai inaugurar sua primeira escolinha de futebol na região, com o objetivo de dar mais oportunidades aos jovens através do esporte. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a prefeitura da cidade e o próprio atleta. O projeto pretende atender cerca de 500 jovens, com idade entre 7 e 17 anos.

Essa será a oitava Escolinha de Futebol do Léo Moura inaugurada em todo o estado - as outras ficam em Angra dos Reis (três núcleos), Barra do Piraí, Paraíba do Sul, Saquarema e Rio de Janeiro - Rocinha, Vila Kennedy e Campo Grande. O objetivo principal desse projeto é incentivar a prática do esporte em áreas carentes.

As inscrições dos novos alunos serão feitas no Estádio Municipal Dr. Mário Freire Martins – Rua Francisco Lopes Martins, 649, no Centro de Macuco, durante a semana, com um dos professores da escolinha. Os interessados deverão apresentar um comprovante de escolaridade e um atestado médico que os habilite para a prática esportiva. O espaço funcionará de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Leo-Moura-abrira-sua-oitava-Escolinha-Futebol.html

0 comentários:

Postar um comentário