sábado, 17 de maio de 2014

Ney chega a mil no Flamengo e trabalha detalhes para estréia.









Trabalho, trabalho e mais trabalho. Nesta sábado, o treinador não deu moleza para o elenco e tratou dos mínimos detalhes para sua estreia, domingo, diante do São Paulo, no Maracanã. Em longa atividade fechada para imprensa, no Ninho do Urubu, o treinador exibiu vídeos a respeito do rival, orientou o posicionamento do time em campo e trabalhou exaustivamente bola parada, que tem sido o ponto fraco do setor defensivo - contra Fluminense, Corinthians, Vasco e Léon a equipe sofreu gol desta maneira.

Sem mistérios, o comandante rubro-negro manteve a escalação do trabalho tático da véspera, com Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Márcio Araújo, Luiz Antonio, Everton e Paulinho; Hernane e Alecsandro. O treino chamou a atenção pela intensidade para uma véspera de jogo. Normalmente, os sábados são reservados para atividades táticas rápidas e um recreativo, o que não aconteceu desta vez.

Preocupado com todos os detalhes para seu reencontro com a torcida do Flamengo e também com o São Paulo, clube que dirigiu entre 2012 e 2013 e saiu criticado pelo goleiro Rogério Ceni, Ney Franco promoveu uma espécie de "aulão" a respeito do rival. Com vídeos editados pelo analista de desempenho Rafael Vieira, o treinador esmiuçou as características do time de Pato, Ganso e Luís Fabiano. Em seguida, trocou a teoria pela prática e organizou a equipe em campo. Por fim, um longo treinamento envolvendo jogadas de bolas paradas.

Com quatro pontos, o Flamengo é o 16º colocado no Brasileirão, e encara o São Paulo, domingo, às 16h (de Brasília), pela quinta rodada.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Ney-chega-mil-Flamengo-trabalha-detalhes-estreia.html

0 comentários:

Postar um comentário