quinta-feira, 15 de maio de 2014

Jayme é encarado como passado no Flamengo: "A vida segue."









Se a demissão de Jayme de Almeida, na última segunda-feira, gerou uma grande discórdia no Flamengo, e deu início ao turbilhão político vivido no clube, para os jogadores a saída do antigo treinador já é encarada como passado. Para André Santos, um dos líderes do elenco, Jayme fez um excelente trabalho, porém, enalteceu a chegada de Ney Franco.

- Todos nós respeitamos a saída do Jayme, foi um excelente profissional, um cara que trabalhou bastante aqui e cumpriu o seu papel, mas agora chegou outro profissional que é o Ney. Vida que segue. O Grupo tem que se fechar, como já fizemos anteriormente, ser sempre coeso aqui dentro, um grupo que sempre se respeitou e nunca teve problemas fora de campo e também acho que é um grupo firme. Por isso acho que vamos nos fechar também com a chegada do Ney e fazer um grande trabalho junto com ele - comentou o lateral.

O jogador, entretanto, adotou o mesmo discurso quando Jayme assumiu a equipe após a saída de Mano Menezes do comando do Flamengo, no fim no ano passado.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Jayme-encarado-passado-Flamengo-vida-segue.html

0 comentários:

Postar um comentário