sábado, 17 de maio de 2014

Bahia ganha dois reforços para confronto contra o Flamengo.









O técnico Marquinhos Santos teve duas boas notícias no treino do Bahia na manhã deste sábado. Recuperados de lesões, Guilherme Santos e Hélder participaram normalmente do trabalho tático comandado pelo treinador. Os dois ficam à disposição para o jogo de quarta-feira, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

O Bahia não jogará neste fim de semana porque a partida contra o Sport foi adiada para o dia 4 de junho. O duelo, que acontecerá em Pernambuco, teve de ser remarcado por causa da greve da polícia militar do estado.

Apesar do retorno de dois jogadores, Marquinhos Santos teve ainda uma série de problemas. Roniery, Diego Macedo, Pittoni, Lincoln e Rhayner ficaram no departamento médico, fazendo tratamento e fisioterapia. Omar e Galhardo treinaram na academia do clube.

Para o jogo contra o Flamengo, o treinador terá ainda outros dois desfalques. Uelliton, expulso no Ba-Vi, cumprirá a suspensão automática. Já Rafinha, que foi emprestado pelo clube carioca, não poderá jogar por questões contratuais.
Após a atividade, os jogadores do Bahia foram liberados. Os atletas terão folga neste domingo e só retornam aos treinamentos na tarde de segunda-feira.

Fonte: Futebol Bahiano


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Bahia-ganha-dois-reforcos-para-confronto-contra-Flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário