domingo, 11 de maio de 2014

Flamengo e Fluminense se enfrentam para não perder embalo.









Dos cinco jogos que comandou o Fluminense, o técnico Cristovão Borges venceu quatro. A única derrota aconteceu justamente na última partida, contra o Vitória. Já o Flamengo do técnico Jayme de Almeida, que vinha de cinco jogos sem vencer, goleou o Palmeiras no último fim de semana e agora espera vencer o rival para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. O Fla-Flu será neste domingo, às 16h, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

FLU APOSTA NO MESMO TIME

Ao contrário do que acontece no lado do rival, Cristovão Borges não tem sofrido para escalar quem vai ao campo. Sem desfalques, o comandante tricolor não se abalou com a derrota em casa para o Vitória, na última rodada, e deve apostar na continuidade da equipe que iniciou as partidas nos últimos cinco jogos. Ele, porém, deixa em aberto a possibilidade de alterar os escalados.

- Vai depender da escalação do Flamengo (repetir os titulares). Temos uma forma de jogar definida. Sobre mudar a estratégia de jogo, isso varia de acordo com o que o adversário passa a apresentar durante a partida. A semana foi boa, foi proveitosa. O fato de poder contar com todos os jogadores é muito bom - afirmou.

Apesar da declaração do treinador, não é mistério para ninguém quais são os 11 titulares das Laranjeiras. O atacante Walter, que recentemente reclamou após uma partida, assumiu sua condição de reserva dentro do grupo, que, para ele, "está fechado":

- Hoje não tiraria ninguém do time. O grupo está fechado. Os 11 estão muito bem, focados. Tenho de ficar na reserva mesmo. É aquilo: trabalho para ajudar. Sabia que iria vir e não seria titular. Vim consciente.

RUBRO-NEGRO SEM IMPROVISO

O técnico Jayme de Almeida poderá escalar um Flamengo sem improvisações pela primeira vez neste Brasileiro, no clássico deste domingo com o Fluminense. De Everton na lateral esquerda a Luiz Antonio na direita, passando por André Santos como meia, o treinador precisou inventar inúmeros esquemas. Desta vez, não vai precisar, apesar de ainda não contar com o meia Elano e o atacante Hernane, que irão retornar ao time apenas na próxima semana.

Após a boa atuação de Lucas Mugni diante do Palmeiras, na última rodada, o meio de campo do Flamengo foi montado em volta dele. Cáceres, Márcio Araújo e Luiz Antonio são os escolhidos para formar um tripé de volantes que deixa o argentino livre para criar. Léo Moura retorna de suspensão e assume a lateral direita, enquanto André Santos será mantido na posição de origem. O camisa 2 da Gávea relembrou a derrota durante o Carioca e ressaltou que agora a história será diferente.

- Não fico muito pilhado por aquele jogo, mas te digo que é uma equipe forte. Lógico que se não tivesse perdido aquele jogo no Carioca podia ter sido campeão invicto. Fica aquele lamento, mas tudo bem. É um jogo diferente, precisamos de uma vitória em um clássico para dar moral - afirmou Léo Moura.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Flamengo-Fluminense-enfrentam-nao-perder-embalo.html

0 comentários:

Postar um comentário