quinta-feira, 15 de maio de 2014

André Santos é só elogios a Ney Franco: "Organiza, cobra..."









Nesta quinta-feira, Ney Franco comandou um longo trabalho tático, de mais de duas horas. Na atividade, não se privou de conversar com os jogadores e trocar bastante as peças. Postura que agradou André.

- O Ney é aberto ao diálogo, conversa bastante. Para (o treino), organiza, cobra. Então, dá para entender bem o que quer passar para você fazer o bem para equipe. Ele quer muita atenção e disposição. Cobrou muito isso para marcarmos bem as equipes adversárias.

E se a marcação é uma das preocupações do novo treinador, André Santos já sabe quem merece atenção especial no próximo adversário. Ex-companheiro de seleção brasileira, Luis Fabiano é visto pelo lateral como uma das principais peças do São Paulo.

- Temos que ser inteligentes. É um cara que tem faro de gol, gosta muito de usar o corpo, e é preciso ter atenção para neutralizar a principal jogada do São Paulo: a bola metida para o Luís Fabiano.

Flamengo e São Paulo se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão. Com quatro pontos, o Rubro-Negro é somente o 16º colocado na tabela.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Andre-Santos-so-elogios-Ney-Franco-Organiza-cobra.html

0 comentários:

Postar um comentário