terça-feira, 13 de maio de 2014

Wallim vê Ney motivado no Fla, e avaliará elenco por reforços.









Após uma reunião entre o vice de futebol Wallim Vasconcellos, o direto-geral do Flamengo, Fred Luz e o empresário Nick Arcuri e o técnico Ney Franco, em São Paulo, ficou sacramentada a contratação do treinador até 2015 em substituição a Jayme de Almeida que foi demitido nesta segunda-feira.

O vice de futebol Wallim Vasconcelos confirmou a reportagem da Super Rádio Tupi que Ney Franco será apresentado amanhã (14) após o treinamento que acontecerá à tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

“Efetivamente chegamos a um acordo com o Ney Franco. Ele virá para o Flamengo a partir de amanhã com contrato até 2015. Chegará ao clube com um preparador fisico (Alexandre Lopes) e o auxiliar-técnico (Eder Bastos). A gente espera que o Ney consiga seguir uma nova etapa no Flamengo levando o Rubro-Negro onde todos acreditam que o Flamengo deve chegar”, confirmou.

Wallim Vasconcellos afirmou que Ney Franco chega muito motivado para a segunda passagem no Flamengo após sete anos.

“Ele chega muito feliz ao clube onde já teve a oportunidade de trabalhar e conquistar uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca. Ele está contente de retornar ao Rio de Janeiro e ficar mais próximo da familia. O Ney Franco está motivado com o planejamento do Flamengo que foi apresentado. Esperamos que ele nos dê o retorno. Vamos continuar o trabalho”, disse.

O dirigente garantiu que o preparador de goleiros Wagner Miranda permanecerá na comissão técnica do elenco profissional.

“O Wagner (Miranda) continua. O Ney Franco só trará o preparador físico para substituir o Joelton Urtiga que vai trabalhar nos Emirados Arabes e o auxiliar-técnico.”

Segundo Wallim Vasconcellos, o ambiente para a chegada de Ney Franco está ótimo mesmo com a saída conturbada do técnico Jayme de Almeida na tarde desta segunda-feira.

“Temos que olhar para frente. Houve um erro de comunicação que é lamentável. Já expliquei tudo. Não adianta lamentar o erro cometido. Me desculpei publicamente com o Jayme de Almeida. Espero que ele tenha entendido que não houve intenção de antingí-lo. É uma ótima pessoa e profissional.”

CONFIRA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA EXCLUSIVA

Nomes para o cargo de diretor-executivo

“Ainda não estamos pensando nisso agora. Conseguimos fechar com o treinador, auxiliar-técnico e preparador físico. Em um segundo momento, vamos pensar em um nome para exercer esse cargo. Não estamos com pressa porque são cinco jogos para terminar essa primeira etapa do Brasileiro e não vislumbramos a necessidade de ter um diretor-executivo neste momento.”

Pedidos de reforços do técnico Ney Franco

“Ele ainda está avaliando o grupo. Conversamos sobre o elenco hoje e passei a lista dos atletas. O Ney Franco conhece o plantel, mas irá observar melhor cada um nos últimos jogos antes da paralisação. Depois saberemos as posições que ele vai querer contratar para o segundo semestre da temporada”

Mudanças de treinadores constantes da atual Administração

“Dos quatro anteriores, dois quiseram sair. Outros dois saíram pela nossa vontade. Temos que zelar sempre pela boa performance do Flamengo. Temos que antecipar qualquer problema para evitar desgaste adiante. Por isso tomamos essa decisão (demissão de Jayme de Almeida)”

Estreia de Ney Franco contra o desafeto Rogério Ceni

“Não tem nada a ver. O futebol vive dessas polêmicas, porém o Rogério Ceni e o Ney Franco são pessoas educadas e se respeitam como profissionais. Não são obrigadas a serem amigas. Os dois vão procurar ganhar, mas tenho certeza que na estreia do Ney Franco, o Flamengo será vencedor diante do São Paulo. Espero mostrar um Flamengo motivado e novo a partir de agora”

Ney Franco será o quinto treinador do Flamengo em 17 meses e será apresentado nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. Ele assina contrato até o final de 2015. Na primeira passagem, o treinador dirigiu o Flamengo em 74 partidas com 33 vitórias, 17 empates e 24 derrotas.

Fonte: Rádio Tupi


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Wallim-ve-Ney-motivado-Fla-avaliara-elenco-reforcos.html

0 comentários:

Postar um comentário