domingo, 11 de maio de 2014

Irreconhecível, Flamengo perde para o Fluminense.









No segundo Fla-Flu do ano, nova vitória tricolor. Com gol do atacante Fred logo aos 12 minutos do primeiro tempo e outro de Chiquinho no fim da segunda etapa, o Fluminense se aproveitou do nervosismo do rival e construiu o resultado sem grandes dificuldades neste domingo de Dia das Mães, no Maracanã.

Com o resultado o Flu chegou a nove pontos e voltou ao G4 do Brasileirão. Na próxima rodada, o Tricolor visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, no domingo, às 16h. Já o Flamengo joga no mesmo dia e horário, mas atuará pela terceira vez consecutiva no Maracanã. O adversário desta vez será o São Paulo.

FRED ABRE O PLACAR EM FALHA DE FELIPE

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Fluminense. No início, uma partida muito nervosa por parte do Flamengo. Antes dos nove minutos, o juiz Wágner do Nascimento Magalhães havia distribuído dois cartões amarelos para o time rubro-negro. Tanto nervosismo acabou atrapalhando. Aos 10 minutos, Conca bateu escanteio fechado e Fred, na pequena área, contou com a falha dupla de Cáceres e do goleiro Felipe para abrir o placar para o Tricolor no Maracanã. O atacante aproveitou para homenagear o pai na comemoração, ao apontar para o bigode.

Mesmo após o gol, o Fluminense continuou em cima do rival que, com apenas o argentino Mugni na criação das jogadas, pouco fez para incomodar o goleiro Diego Cavalieri. O Flu esteve perto de ampliar aos 29 e aos 34 em chutes de Rafael Sobis e Jean. A primeira jogada de perigo do Flamengo surgiram só aos 44 minutos em cobrança de falta de Samir de longe para boa defesa do camisa 12 tricolor. Em seguida, Cavalieri quase complicou na saída de gol, mas o Fla não aproveitou.

JAYME MEXE, FLA MELHORA, MAS FLU AMPLIA

Com a necessidade do resultado, o técnico Jayme de Almeida voltou do intervalo com Negueba no lugar do inoperante Luiz Antonio. Apesar da velocidade do atacante, o time carecia de criatividade no meio já que Mugni era bem marcado e pouco fazia em campo. Aos 20, o treinador rubro-negro partiu para o tudo ou nada ao tirar o argentino e o volante Cáceres e lançar o o atacante Arthur e Muralha.

Na primeira oportunidade, quase o estreante do Flamengo igualou o marcador. Aos 23 minutos, após cobrança de falta rápida, Arthur recebeu na área, girou com velocidade, mas o chute foi por cima, assustando Cavalieri. Três minutos depois, nova oportunidade para o empate desperdiçada em cruzamento vindo da esquerda, mas que Alecsandro cabeceou a "orelha" da bola, que saiu sem direção.

Pressionado pelo rival, o técnico Cristovão Borges mexeu no time, e colocou Walter e Chiquinho nos lugares de Fred e Wágner, respectivamente. As mudanças surtiram o efeito e esperado e assim o Fluminense matou a partida. Em contra-ataque iniciado por Walter, Conca lançou Chiquinho, que invadiu a área e bateu forte no canto, sem chances para Felipe.

FLUMINENSE 2 X 0 FLAMENGO

Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Data-hora: 11/5/2014, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Público e Renda: 26.178 pagantes/30.766 presentes e R$ 761.480,00
Cartões Amarelos: Carlinhos, Chiquinho (FLU); Cáceres, Paulinho, André Santos, Lucas Mugni (FLA)
Gols: Fred, aos 10'/1ºT (1-0); Chiquinho, aos 41'/2ºT (2-0)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Gum e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner (Chiquinho, 34'2ºT) e Conca; Rafael Sobis e Fred (Walter, 28'/2ºT) - Técnico: Cristovão Borges.
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres (Muralha, 20'/2ºT), Márcio Araújo, Luiz Antonio (Negueba, Intervalo) e Lucas Mugni (Arthur, 20'/2ºT); Paulinho e Alecsandro - Técnico: Jayme de Almeida.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Irreconhecivel-Flamengo-perde-para-Fluminense.html

0 comentários:

Postar um comentário