sábado, 13 de dezembro de 2014

Erik e Lucas Lima são as revelações em alta do Brasileiro.









Erik, do Goiás, e Lucas Lima, do Santos, são os jovens jogadores que mais se valorizaram no Campeonato Brasileiro de 2014. Foi o que indicou a enquete do "Arena SporTV" de sexta-feira, que apresentou 11 opções e perguntou "qual das revelações do Brasileirão você gostaria de ter no seu time?". O atacante teve 29% dos votos, enquanto o meia levou 23,8%.

Na sequência, apareceram os zagueiros Nathan, do Palmeiras, e Jemerson, do Atlético-MG, cada um com pouco mais de 11% dos votos. O atacante Malcom, do Corinthians, recebeu 6% dos votos, pouco mais do que o goleiro Alisson Becker, do Internacional, com 5,7%. Também foram lembrados o atacante Carlos, do Atlético-MG, com 4%, Matheus Biteco, do Grêmio, com 3%, o lateral Douglas Santos, do Atlético-MG, com 2,2%, o volante Alison, do Santos, com 2%, e o lateral Cláudio Winck, do Internacional, com 1,8%.

No início do programa, os comentaristas elegeram os seus jogadores preferidos dentro da seleção de jovens jogadores montada pelo "Arena SporTV":

- Eu gostaria de ter Jemerson na minha zaga, Lucas (Lima) no meio campo e Carlos no ataque - disse o comentarista Wagner Vilaron.

- Acho que Jemerson merece porque pegou uma roubada, entrou e precisava resolver um problema com muitos medalhões machucados e resolveu com personalidade. Tem qualidade para evoluir muito. Acho que Malcom é um grande jogador que vai evoluir bastante. E o Erik me chamou atenção nesse campeonato - elogiou o comentarista Bob Faria.


Fonte: SporTV


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/erik-e-lucas-lima-sao-as-revelacoes-em-alta-do-brasileiro.html

0 comentários:

Postar um comentário