terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Fla pode definir vindas de Wagner e Pratto nessa semana.









O Flamengo vem buscando reforços para a próxima temporada. E está semana parece ser decisiva na busca por algumas contratações. Pará e Matheus Biteco se aproximaram da Gávea devido a dívida que o Grêmio tem com o Flamengo. Os gaúchos já sinalizaram positivamente em relação a negociação, e agora a diretoria rubro-negra busca nesta semana definir ou pelo menos encaminhar as contratações de Wagner e Lucas Pratto.

WAGNER

O meia quer jogar no Flamengo, e está declaração pegou todos de surpresas no rival do rubro-negro, o Fluminense. O jogador teria uma reunião nesta semana com seu empresário e alguns representantes do Flamengo. Nesta conversa, um avanço significativo pode acontecer para se tornar jogador do Fla na próxima temporada. O meio-campista não deve ficar no Flu.

LUCAS PRATTO

Com o atacante argentino Lucas Pratto a situação também pode ser definida nesta semana. E este é o desejo do jogador. O centroavante que saiu do Vélez, disse querer definir nos próximos dias o seu futuro. A imprensa argentina destaca que no Brasil seu provável destino é o Flamengo, porém oficialmente a diretoria rubro-negra não disse nada sobre o assunto. O Atlético-MG também parece estar interessado no jogador. Pratto quer jogar no Brasil, porém uma ida para a Europa não está descartada.


Fonte: Totalmente Rubro-Negro


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/fla-pode-definir-vindas-de-wagner-e-pratto-nessa-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário