domingo, 7 de dezembro de 2014

Luxa diz que não terá férias para montar o Flamengo.









No que depender do técnico Vanderlei Luxemburgo, o futebol do Flamengo terá muito trabalho até o fim do ano e nada de férias. Em coletiva após o empate por 1 a 1 contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, ele garantiu que seguirá trabalhando incessantemente até o fim desta temporada para ajudar nas contratações e sugerir nomes de peso para o Rubro-Negro.

– Não vou ter férias. Nem quero, vou trabalhar até o fim do ano com a maior dedicação possível. Tenho que ter jogadores prontos para 2015. O Flamengo tem que construir o ídolo dele em campo. O ídolo não pode ser o técnico, tem que ser um grande jogador. Ou você forma esse ídolo ou contrata um grande cara de fora. Repito, o Flamengo tem que ter ídolos em campo. Vamos trabalhar para isso até o fim do ano – afirmou o treinador, fazendo um balanço da última temporada no Fla:

– A coisa seria mais complicada se eu não tivesse sido contratado. Não por mim, mas acho que os jogadores entenderam o que eu tinha para falar. Quando voltei ao Flamengo, não queria entrar no mérito do trabalho de ninguém para não criticar colegas, sabia que seria complicado porque tinham deixado algo difícil de ser contornado. Fomos com paciência, ganhamos o primeiro jogo e perdemos o segundo, mas conseguimos sair. O trabalho foi bom, não como queríamos, mas foi bom. Foi uma temporada positiva para mim e não tão ruim para o clube.

Vale lembrar que o Flamengo já encaminhou as contratações de Thallyson (ex-ASA) e Arthur Maia (ex-América-RN). Ambos por empréstimo. A tendência é que o clube busque pelo menos mais quatro ou cinco nomes.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/luxa-diz-que-nao-tera-ferias-para-montar-o-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário