sábado, 13 de dezembro de 2014

"Arthur não voltará ao Londrina", diz Malucelli.









O atacante Arthur não vem mais para o Londrina. Artilheiro do time na campanha do título estadual de 2014, ele está emprestado ao Flamengo até o final do mês e deve ser negociado com outro clube. A informação foi confirmada ontem pelo gestor alviceleste, Sérgio Malucelli.

"O Arthur dificilmente volta. Estamos negociando ele", disse Malucelli.

O zagueiro Gilvan, que não terá o contrato renovado com a Ponte Preta, é outro que não retorna a Londrina. Ele tem sondagens de equipes paulistas, entre elas o Santos. Já o lateral Maicon Silva está encaminhando a renovação contratual com o Criciúma e também não volta. Em contrapartida, o volante Germano e o lateral esquerdo Jardiel, que estão emprestados a Coritiba e Grêmio, respectivamente, têm o retorno garantido.

O clube também já acertou com um atacante que disputou a Série B do Brasileirão. Ele fará exames médicos nesta semana e depois, se aprovado, será anunciado. Ontem, segundo a rádio Paiquerê AM, o LEC também já acertou com o lateral esquerdo Lino, de 36 anos, revelado pelo Iraty, que passou pelo São Paulo, e que estava em Portugal.


Fonte: Bonde


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/arthur-nao-voltara-ao-londrina-diz-malucelli.html

0 comentários:

Postar um comentário