sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Agente de Josué mostra otimismo para ficar no Atlético-MG.









Depois de renovar o contrato do volante Leandro Donizete, a diretoria atleticana trabalha para manter o também volante Josué no elenco para a próxima temporada. As conversas com o empresário, Omar Vasconcellos, que representa os interesses do atleta, já começaram, e o acerto deverá acontecer nos próximos dias.

"Falei com o Maluf e ficamos de conversar novamente, mas posso te adiantar que está bem encaminhada", disse Omar Vasconcellos, que explica que o atleta quer ficar no clube, mesmo sem definir o novo salário.

"Ainda não acertamos o salário, mas estamos tranquilos, pois o Josué quer continuar no Atlético-MG e está aberto para negociar", comentou.

O representante do jogador revela otimismo para confirmar a permanência de Josué no próximo encontro com o diretor de futebol, Eduardo Maluf. "Está se encaminhando para a renovação de Josué. Só estou aguardando a ligação do Maluf, que está viajando, para definirmos tudo", declarou.

Apesar de não ser titular absoluto do Atlético-MG, o técnico Levir Culpi pediu a renovação de Josué, considerando que o jogador é peça importante no grupo alvinegro. Josué tem como concorrentes no time: Leandro Donizete, Rafael Carioca, Claudinei, Eduardo e Pierre.


Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/agente-de-josue-mostra-otimismo-para-ficar-no-atletico-mg.html

0 comentários:

Postar um comentário