terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Atlético-MG entra na briga com Flamengo por Lucas Pratto.









O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, empossado na semana passada, já confirmou que o clube mineiro busca a contratação de um centroavante para a temporada 2015. E o nome da vez é de Lucas Pratto, do argentino Velez.

De acordo com o principal jornal de esportes da Argentina, o Olé, Atlético e Flamengo disputam o centroavante nos bastidores. Os dois clubes já entraram em contato com o Velez para saber as cifras da negociação.

A expectativa do clube argentino, segundo a publicação, é de que durante as férias no futebol brasileiro, as propostas dos clubes por Pratto sejam formalizadas e uma negociação iniciada.

O atleta já demonstrou interesse em deixar o Velez ao final do ano. Em entrevistas a jornais da Argentina, Pratto revelou que pretende decidir seu futuro ainda nesta semana. O centroavante ainda estaria na mira do Universidade Católica.

Lucas Pratto é um dos artilheiros do campeonato argentino, com 11 gols. O jogador tem histórico no futebol da Argentina e está no Velez desde 2012.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/atletico-mg-entra-na-briga-com-flamengo-por-lucas-pratto.html

0 comentários:

Postar um comentário