segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Flamengo tenta definir renovações esta semana.









Após o jogo contra o Grêmio, empate por 1 a 1, que encerrou a participação do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou que as suas férias seriam prejudicadas, uma vez que ele pretende trabalhar intensamente na formação do elenco para 2015. O treinador já passou uma lista para os dirigentes demonstrando as carências do elenco. Porém, a prioridade neste momento é definir a vida dos atletas que têm contrato somente até o fim do ano e que, portanto, estão livres para negociar.

Quem já vem mantendo contatos com os dirigentes é Leonardo Moura. O lateral-direito, de 36 anos, pretende encerrar carreira na Gávea, porém, hoje já não é tratado como unanimidade nos corredores do clube. O presidente Eduardo Bandeira de Mello conduz o caso com cautela, já que o atleta é ídolo da torcida e em 2015 poderá completar dez anos defendendo a camisa rubro-negra.

Leonardo Moura vem assinando contrato ano a ano, porém, teria manifestado o desejo de renovar por duas temporadas, possibilidade considerada improvável pelos dirigentes. Além disso, Vanderlei Luxemburgo não morre mais de amores pelo jogador, embora o respeito entre ambos seja grande. O empresário Eduardo Uram, que cuida da carreira do lateral, vem negociando com a diretoria.

Quem também já foi procurado para renovar é o volante Márcio Araújo. O Flamengo considera o jogador importante para 2015, já que ele é visto como titular por Luxemburgo. O lateral esquerdo Anderson Pico já foi procurado e deixou a situação bem encaminhada. Ele assinou recentemente compromisso por apenas três meses e estava em observação, mas foi aprovado pelo treinador. O atacante Nixon é outro que está com a renovação de contrato muito bem encaminhada e vai assinar ainda esta semana.


Fonte: Gazeta Esportiva


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/flamengo-tenta-definir-renovacoes-esta-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário