quinta-feira, 1 de maio de 2014

Angelim se despede do futebol em jogo com presença de Zico.









Jogo festivo é sinônimo de muitos gols, certo? Nem sempre. Quando o dono da festa é de um zagueiro cheio de categoria e segurança, quanto menor o placar melhor. No amistoso de despedida do zagueiro Ronaldo Angelim, nada de dezenas de gols. "Apenas" cinco. A equipe dos Amigos do Zico venceu por 3 a 2 o time dos Amigos do Ronaldo Angelim no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na noite desta quarta-feira.

Além de Angelim e Zico, a despedida com nomes conhecidos como Ronaldão, Amaral, Athírson, Tita, Flávio Conceição, Viola, Maurinho e Djair no time do Galinho. Na equipe capitaneada por Angelim, ex-jogadores do futebol cearense como André Turatto, Nasa, Erandir, Bechara, Sérgio Alves e Cantarelle.

O evento comemorou o adeus aos gramados do zagueiro Ronaldo Angelim, ídolo do Fortaleza e do Flamengo. Pelo rubro-negro carioca, Angelim jogou de 2006 a 2011 e caiu nas graças da torcida ao marcar de cabeça o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2009 contra o Grêmio.

No Leão do Pici, Angelim teve uma passagem vitoriosa entre 2001 e 2005, conquistando quatro títulos estaduais e marcando, também de cabeça, o gol que garantiu o acesso a Série A contra o Avaí em 2004.

O amistoso contou com público que compareceu ao Romeirão para se despedir do ídolo e ver de perto o eterno camisa 10 do Flamengo. Ronaldo Angelim e Zico saíram de campo juntos na metade do segundo tempo ovacionados pela torcida e recebendo homenagens à beira do campo.

Fonet: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Angelim-despede-futebol-jogo-presenca-Zico-.html

0 comentários:

Postar um comentário