segunda-feira, 28 de abril de 2014

Emerson Sheik mantém escrita de não perder em estreias.









Para Vagner Mancini, a estreia de Emerson Sheik foi "acima da média". No empate em 2 a 2 contra o Internacional, neste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, atacante mais uma vez confirmou a fama de 'pé-quente' e deixou o seu gol em estreias por clubes brasileiros. Além disso, manteve a escrita de não perder nestas partidas.

FLAMENGO

Em 2009, quando veio do Catar para defender o Flamengo - época em que pouco era conhecido no Brasil, Emerson estreou no clássico contra o Fluminense. Em 5 de abril daquele ano, o atacante, que ainda não era 'Sheik', fez o gol de empate dos rubro-negros aos 48 minutos do segundo tempo.

FLUMINENSE

Em 2010, Sheik foi para o Tricolor. Na estreia enfrentou o Botafogo e fez um gol e o jogo terminou empatado.

Depois de nova passagem pelo Oriente Médio, Emerson retornou ao Brasil em 2010, desta vez para jogar pelo Fluminense. Na estreia, no clássico contra o Botafogo, em 25 de julho, fez o gol tricolor aos 16 minutos da segunda etapa. O confronto terminou empatado em 1 a 1.

CORINTHIANS

Em 2011, Sheik deixou as Laranjeiras e foi jogar no Corinthians. Mas para fazer sua estreia, o atacante veio com Timão ao Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. Desta vez, porém, ele não fez gol, mas manteve a escrita de não perder em estreias. Iniciou o jogo no banco de reservas, entrando em campo aos 36 minutos do segundo tempo. O placar ficou em 1 a 1, em 05 de junho.

BOTAFOGO

Neste domingo, depois de uma passagem vitoriosa pelo Parque São jorge, Emerson voltou ao Rio, desta vez para defender o Glorioso. Fez gol, deu passe para outro e saiu de campo aplaudido. Apesar de não perder, Sheik, em nenhum dos clubes brasileiros conseguiu vencer nas suas estreias.

Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Emerson-Sheik-mantem-escrita-nao-perder-estreias.html

0 comentários:

Postar um comentário