quarta-feira, 30 de abril de 2014

Flamengo acerta a venda de Fernandinho ao Madureira.










O meia Fernandinho ficará em definitivo no Madureira. Emprestado ao clube pelo Flamengo no início da temporada, o jogador teve os direitos adquiridos pelo Tricolor Suburbano depois que as diretorias dos times chegaram a um acordo. Autor de três gols no Campeonato Carioca, Fernandinho é uma das apostas do Madureira para a disputa da Série C do Brasileirão.

- Ficaremos em definitivo com o Fernandinho. O passe dele pertence ao Madureira agora - disse brevemente o gerente do futebol do Madureira, Marcelo Almeida.

Revelado pelo Atlético Sorocaba, Fernandinho teve os direitos adquiridos pelo Flamengo em 2012. Sendo promovido aos profissionais pela primeira vez por Dorival Júnior, o meia-atacante também teve algumas oportunidades no time principal com Mano Menezes, mas nunca conseguiu se firmar. Emprestado ao Madureira no início deste ano, foi um dos destaques do clube no Campeonato Carioca.

O Madureira volta a jogar pela Série C do Brasileirão no próximo sábado, quando enfrenta o Guarani, no Décio Vitta, pela segunda rodada da primeira fase da competição.

Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Flamengo-acerta-venda-Fernandinho-Madureira.html

0 comentários:

Postar um comentário