terça-feira, 29 de abril de 2014

Chips de Clubes representam 10% das vendas da TIM.









Os chips personalizados dos 11 times patrocinados pela TIM correspondem a 10% das vendas mensais no segmento pré-pago da operadora nas regiões em que estão disponíveis, segundo informou a companhia em um comunicado. O ranking de clubes em número de chips, como de costume, não foi revelado.

Há cerca de quatro anos, a empresa inaugurou uma nova propriedade nas camisas dos clubes, o interior do número, e desde então fechou patrocínios a Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Cruzeiro, Vitória, Bahia, Grêmio e Internacional. O cliente que optar por ter um chip personalizado no plano pré-pago, o Infinity, recebe notícias, avisos de gols em tempo real, escalação da equipe e conteúdos para personalização do aparelho.

A TIM é líder no segmento de pré-pago no Brasil, com 61,6 milhões dos 212 milhões de clientes existentes em todo o país no mês de março. Na região em que tem sete dos 11 clubes de futebol patrocinados, a sudeste, no entanto, a operadora italiana está atrás da concorrente Vivo. A TIM tem 24,7 milhões de clientes, contra 25,5 milhões da companhia espanhola. Os dados são fornecidos pela Anatel.

Fonte: Máquina do Esporte


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Chips-Clubes-representam-10-vendas-TIM.html

0 comentários:

Postar um comentário