sexta-feira, 2 de maio de 2014

Em carta aos sócios, Flamengo reabre Ginásio após incêndio.










Prezados Sócios,

Temos a alegria de comunicar que o Ginásio Cláudio Coutinho foi reaberto para as suas atividades regulares de GINÁSTICA ARTÍSTICA.

Depois de aproximadamente 16 meses, poderemos receber todos os nossos queridos alunos da ESCOLA DE ESPORTES SEMPRE FLAMENGO e os futuros interessados em praticar esta modalidade tão rica para o desenvolvimento infantil, assim como eficiente para melhoria da condição física do indivíduo.

Aulas para crianças a partir de 2,5 anos até a idade adulta são oferecidos às segundas, quartas e sextas ou terças e quintas.

O Flamengo se consagrou o maior Clube revelador de talentos da Ginástica Artística feminina e masculina ao longo de 19 ciclos olímpicos, e pretende dar continuidade a este programa, aumentando sua base de iniciação esportiva e desenvolvendo ainda mais suas equipes até a ponta.

As novidades não param por aí, para o segundo semestre teremos avaliações, festivais e eventos, para comemorar este retorno em grande estilo.

Até setembro são guardados mais equipamentos que ajudarão nossos atletas na preparação para os JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016 e garantirão a melhor infraestrutura no cenário nacional e internacional.

Aguardamos a sua visita. Venha fazer uma aula. Temos certeza que você não vai mais querer parar de pular e rolar!

Esportes Olímpicos - Escola de Esporte Sempre Flamengo
Saudações Rubro-Negras
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/05/Em-carta-socios-Flamengo-reabre-Ginasio-apos-incendio.html

0 comentários:

Postar um comentário