segunda-feira, 28 de abril de 2014

Alecsandro e Jayme disparam contra Vuadem: "Critérios malucos."









Dois pesos, duas medidas. Segundo o técnico Jayme de Almeida esse foi o grande pecado de Leandro Pedro Vuaden na vitória de 2 a 0 do Corinthians, neste domingo, no Pacaembu. Ao fim da partida, o comandante rubro-negro reclamou da expulsão do lateral-direito Leonardo Moura ainda no primeiro tempo e da falta de critério do árbitro.

"Perdemos o Léo pela expulsão, temos alguns para colocar, mas a grande perda é por ser capitão, experiente. No meu modo de ver, errar é uma coisa, mas usar dois pesos é outra. O cara (Guerrero) dá cotovelada, e ele não expulsa. O outro faz uma falta de lado e é expulso. É complicado como o Vuaden se portou. Mas temos jogador pra colocar. Dá para cravar que ele foi rigoroso para caramba. Os critérios são malucos, não consigo entender", analisou.

Ainda no intervalo da partida, a atuação do juiz já incomodava os jogadores rubro-negros. Na descida para o vestiário, o centroavante Alecsandro também reclamou das marcações.

"Gosto do Vuaden, mas assim vai ser difícil. No primeiro lance do Guerrero, deu uma pancada no Cáceres. Deu amarelo? Tinha que ser expulso. O Ralf também está fazendo um monte de faltas. É isso que o Corinthians quer, é festa. E ele está colaborando", disparou.

O Flamengo segue vencer no Brasileiro após a derrota para o Corinthians e o empate em 0 a 0 com o Goiás na estreia. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Maracanã.

Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Alecsandro-Jayme-disparam-contra-Vuadem-Criterios-malucos.html

0 comentários:

Postar um comentário