domingo, 27 de abril de 2014

Vasco estende drama e encara 'sina rubro-negra' na Série B.









O carrasco da temporada foi Márcio Araújo, que marcou gol no fim da partida e roubou para o Flamengo o título do Campeonato Carioca do Vasco. Mas o drama do estadual ainda não acabou. Pelo contrário. O Cruzmaltino bateu de frente pela segunda vez na Série B com a 'sina rubro-negra', que causou tropeços na competição mais importante da temporada.

Na estreia contra o América-MG, em São Januário, o Vasco se encaminhava para vencer e somar seus primeiros três pontos na competição. Mas um velho carrasco voltou a cruzar seu caminho. Obina deixou sua marca e sacramentou o empate. No último sábado, mais um ex-jogador do Flamengo atrapalhou o Cruzmaltino.

Reinaldo precisou de apenas 45min para atrapalhar os planos do Vasco. Ainda no primeiro tempo ele mostrou oportunismo e abriu o placar para a Luverdense. A situação poderia ficar ainda pior no segundo tempo, quando os donos da casa tiveram inúmeras oportunidades para ampliar. Sorte que o atacante sentiu lesão e foi substituído ainda no intervalo.

Adílson Batista não entrou no mérito e explica os tropeços por conta do excesso de desfalques no Vasco.  "Tínhamos seis ou sete desfalques hoje. Não se remonta um time da noite para o dia. Tivemos uma sequência a partir de terça e trabalhamos o time que foi a campo. Fizemos um bom primeiro tempo. Faltou ser mais incisivo e definir o jogo. Não dá para cobrar muito em função dessas ausências. Não vamos sofrer até o fim do campeonato. Pela tradição e qualidade do time, em breve vamos melhorar", afirmou.

Assim como após a derrota para o Flamengo, na final do Carioca, o Vasco volta a entrar em crise após sofrer na mão de ex-rubro-negros. Após a derrota para a Luverdense, os jogadores foram bastante críticos com o desempenho da equipe e prometeram ter nova postura na próxima partida, contra o Atlético-GO, em São Januário. A boa notícia é que os goianos não contam com qualquer atleta que tenha passado pelo rival.

"Sabemos da grandeza do Vasco, precisa vencer sempre. Não deu dessa vez, mas temos que parar com isso de que hoje não deu. Tentei ajudar, mas não tive muito o que fazer nos gols. Grupo é bom, forte, e vamos reverter. Sábado a gente vai vencer", disse o goleiro Diogo Silva, que substitui Martín Silva com tendinite.

Com apenas um ponto, o Vasco é o 17º colocado e está na zona de rebaixamento da Série B. Pela competição, o time volta a campo no próximo sábado, quando receberá o Atletico-GO, em São Januário. Antes o Cruzmaltino tem compromisso pela Copa do Brasil e viajará à Campina Grande para enfrentar o Treze-PB.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Vasco-estende-drama-encara-sina-rubro-negra-Serie-B.html

0 comentários:

Postar um comentário