segunda-feira, 28 de abril de 2014

Flamengo repete desempenho ruim das rodadas iniciais do BR.









Se 2013 foi um bom ano para o Flamengo, não foi por conta do Campeonato Brasileiro, e sim pelo título da Copa do Brasil. Enquanto na competição de mata-mata o Rubro-Negro ganhava de equipes fortes até chegar à sua terceira conquista, no torneio de pontos corridos acabou em 16º lugar, perdendo pontos para equipes “pequenas”. As primeiras rodadas do Brasileirão de 2013 podem ser responsáveis por essa baixa pontuação: foram duas derrotas, dois empates e apenas uma vitória nos cinco primeiros jogos.

Neste ano, o Flamengo também iniciou o Brasileiro atuando no estádio Mané Garrincha, mas desta vez como mandante do jogo contra o Goiás que, assim como contra o Santos, terminou sem gols. Depois, o Fla recebeu a Ponte Preta em Juiz de Fora e acabou derrota por 2 a 0, como no domingo passado, contra o Corinthians.

O desempenho do Fla nas duas primeiras rodadas também é semelhante ao de 2009, o ano do sexto título brasileiro. Além dos adversários diferentes, a ordem dos resultados também mudou: primeiro derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão. Depois recebeu o Avaí no Maracanã e o time comandado por Cuca não conseguiu sair do zero com a equipe catarinense.

Além dos resultados ruins, o ataque do Rubro-Negro vem decepcionando nestas duas partidas iniciais do Brasileiro. Assim como Coritiba e Figueirense, o Flamengo faz parte do grupo das equipes que ainda não marcou no torneio. Nos últimos cinco anos, o Fla sempre teve problemas nas primeiras rodadas: apenas em 2011 o time conseguiu bons resultados, com uma vitória por 4 a 0 em cima do Avaí e depois um empate em 3 a 3 contra o Bahia.

Para os torcedores rubro-negros, resta esperar para saber se o Flamengo repetirá a campanha decepcionante do ano passado, ou então chegará nas primeiras colocações da tabela do Brasileirão, como em 2009, quando foi hexa.

Fonte: Jogada Ensaiada


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Flamengo-repete-desempenho-ruim-rodadas-iniciais-BR.html

0 comentários:

Postar um comentário