domingo, 27 de abril de 2014

Convocação de Julio Cesar é questionada por ex-goleiros.









Julio Cesar está convocado para a Copa do Mundo pelo técnico Felipão desde o ano passado. Apesar de já estar garantido no Mundial, o goleiro do modesto Toronto FC, que disputa a Major League Soccer (MLS), não é unanimidade quando o assunto é a qualidade para vestir a camisa um da seleção brasileira.

Em entrevista ao jornal “Extra”, alguns ex-goleiros questionaram a convocação do jogador. Gilmar Rinaldi, reserva na Copa dos Estados Unidos, em 1994, não é a favor da presença de Julio na lista de convocados.

— Ele tinha tudo para ser um dos melhores do mundo, mas não encontrou uma equipe forte para jogar.

Quando o assunto é Copa do Mundo, o técnico Emerson Leão é autoridade no assunto. O ex-goleiro, que tem quatro mundiais no currículo, acredita que Felipão esteja correndo risco em contar com Julio Cesar.

— Felipão está prestigiando o Julio de maneira muito intensa. Abraçou o risco. Meu receio é que não esteja em boa forma.

Revelado pelo Flamengo, Julio Cesar também não conta com o total apoio de Raul, ex-goleiro e campeão mundial pelo clube carioca, em 1981. “A distância entre o time dele e a seleção é enorme. O fato de estar num clube sem expressão é preocupante”.

Julio Cesar entrou em campo seis vezes pela Liga Americana de Futebol e já sofreu sete gols. Até sua apresentação na seleção, o jogador vai ter mais cinco jogos. Até o Mundial, o goleiro tem 46 dias para se preparar e estar pronto para vestir a camisa canarinho.

Fonte: R7


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/04/Convocacao-Julio-Cesar-questionada-ex-goleiros.html

0 comentários:

Postar um comentário