Se Jorge Valdivia divide opiniões mesmo dentro da torcida do Palmeiras, em outras áreas do futebol nacional o meia não é nem um pouco querido. O controverso chileno foi eleito o jogador mais odiado do país.
É isso o que aponta um levantamento do UOL Esporte, que ouviu 108 jogadores, de 13 equipes que disputaram a Série A do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, a série "Pesquisão 2014" divulgará preferências dos boleiros sobre seus colegas, treinadores, árbitros, estádios, profissionais de TV, entre outros quesitos.
Neste trabalho, a reportagem ouviu jogadores de Botafogo, Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.
Valdivia foi apontado como o "mais odiado" do futebol nacional por 21,29% dos votantes, seguido de perto por outro estrangeiro, o argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional, com 19,44%.
Em seguida, nesta ordem, aparecem Emerson Sheik, o atleticano Leandro Donizete, o corintiano Petros e o cruzeirense Dagoberto. Confira abaixo a lista completa.
O jogador mais odiado do futebol brasileiro
21,29% Valdivia (Palmeiras)
19,44% D'Alessandro (Internacional)
12,96% Sheik (ex-Botafogo)
5,55% Leandro Donizete (Atlético-MG) e Petros (Corinthians)
4,62% Dagoberto (Cruzeiro)
2,77% Jorge Henrique (Internacional)
1,85% Carlos Alberto (Botafogo), Jobson (Botafogo), Kleber Gladiador (Vasco), Rogério Ceni (São Paulo), Souza (Criciúma), Zé Carlos (Criciúma)
0,92% Diguinho (Fluminense), Guiñazu (Internacional), Leandro Silva (Figueirense), Luciano (Corinthians), Lúcio (Palmeiras), Robinho (Santos)
11,11% Não quiseram falar
Fonte: UOL
SRN
Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/valdivia-e-o-jogador-mais-odiado-pelos-jogadores-no-brasil.html
0 comentários:
Postar um comentário