terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ex-Flamengo e Corinthians é apresentado no Rio Branco.









A diretoria do Rio Branco Sport Club anunciou na tarde desta terça feira (16) a contratação do meia Roger Guerreiro de 32 anos. Roger chega ao leão do litoral após passar por São Caetano (SP), Corinthians (SP), Flamengo (RJ), Leggia Varsóvia (POL), Seleção Polonesa, AEk Athens (GRE), Guaratinguetá (SP) e Comercial (SP).

Segundo o gerente de futebol Edson Neguinho, a contratação do Roger corresponde ao pedido da torcida por um jogador de nome e expressão no futebol nacional.

“A partir deste momento o Roger fará parte do elenco do nosso Rio Branco, desde o nosso primeiro contato com ele nós sentimos a firmeza e a humildade que ele nos passou”, disse Neguinho.

O presidente Thiago Campos enfatizou a chegada do Roger, considerando que esta é uma das maiores contratações do clube nos últimos anos.

“Sem dúvida é uma das maiores contratações da história do Rio Branco, a torcida pedia um jogador de nome e esta ai, um presente de natal antecipado ao nosso torcedor”, destacou.

Roger chegou ao clube na última segunda feira (15), e já participou dos testes físicos e se uniu ao grupo. “Não estou chegando como o salvador da pátria, quero buscar o meu espaço. Muito importante o trabalho da imprensa e quando a cidade se uni em prol do clube tudo fica mais tranquilo, quando estive no São Caetano eu vi a cidade se mobilizar pelo azulão, aqui não pode ser diferente a cidade tem que abraçar o clube, porque se depender de mim e dos meus companheiros o resultado virá”, afirmou Guerreiro.

Quem é Roger Guerreiro?

Roger Guerreiro começou em 2000 no São Caetano, em 2002 transferiu se para o Corinthians, onde disputou a Taça Libertadora da América. Em 2004 viveu uma grande fase no Flamengo marcando (11) gols inclusive em um dos maiores clássicos do Rio de Janeiro o charmoso Fla-Flu, conquistando o campeonato carioca daquele ano.

Em 2008 se transferiu para a Polônia, onde atuou pelo Legia Varsóvia e chegou a receber dupla cidadania, disputou a Eurocopa e anotou o único gol da seleção na competição. No ano de 2009 foi contratado pelo AEK Athens da Grécia onde atuou até 2013, mas a crise financeira no país acabou fazendo com que Roger voltasse ao Brasil.

Assinou com o Guaratinguetá em 2013 e treinou com o elenco aguardando sua documentação e entrou nas últimas rodadas da série B, em 2014 chegou ao comercial e agora se apresentou ao Rio Branco para disputar o Paranaense 2015.

O Rio Branco estreia no Paranaense no dia primeiro de fevereiro contra o JMalucelli válido pela primeira rodada do estadual.


Fonte: Futebol Paranaense


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/ex-flamengo-e-corinthians-e-apresentado-no-rio-branco.html

0 comentários:

Postar um comentário