sábado, 20 de dezembro de 2014

Com saídas iminentes, Luxa busca reforços para as laterais.









Considerando que Leonardo Moura e João Paulo não continuarão no Flamengo para a próxima temporada, Vanderlei Luxemburgo já está se mobilizando para encontrar substitutos para as laterais. Para a direita, o treinador indicou Pará que segue negociando com a diretoria rubro-negra. Para o lado esquerdo, a opção pode ser Alex Telles, ex-jogador do Grêmio que defende atualmente o Galatasaray, da Turquia. O jogador já trabalhou com o técnico no Sul e não conseguiu se firmar no clube turco, o que pode facilitar sua volta ao futebol brasileiro.

Na noite da última quinta, Leonardo Moura confirmou que sua permanência no clube da Gávea se tornou quase impossível. O atleta de 36 anos estava vinculado ao Flamengo desde 2005 e sonhava em encerrar a carreira com a camisa rubro-negra, mas os dirigentes rejeitaram todas as propostas de renovação apresentadas por Eduardo Uram, representante do lateral.

Nesta sexta-feira, Lívia Moura, irmã de Leonardo Moura, fez uso da internet para desabafar sobre a situação. Ela revelou que o Flamengo ofereceu um contrato com a duração de seis meses, além de uma redução no valor do salário, considerado muito alto pela diretoria do clube.

"Fazer uma proposta de redução de salário e renovação por seis meses para um jogador que foi fiel a uma só camisa por dez anos, é no mínimo uma covardia! Se sentindo perplexa", escreveu em uma de suas contas nas redes sociais.

O ciclo de João Paulo no Flamengo também parece estar encerrado. Segundo Rodrigo Caetano, novo diretor executivo do Flamengo, a comissão técnica não mostrou interesse na renovação do contrato do lateral-esquerdo. O clube já Léo para a direita e Anderson Pico para a esquerda, mas segue à procura de mais um atleta.

A situação do equatoriano Erazo só será resolvida no retorno após o período de férias, durante a reapresentação dos jogadores. O zagueiro só teve duas chances de defender o Flamengo depois que Vanderlei Luxemburgo assumiu a direção técnica. Mesmo assim, ele tem esperanças de ser aproveitado na próxima temporada, já que tem contrato com o clube da Gávea até junho de 2016.


Fonte: ESPN


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/com-saidas-iminentes-luxa-busca-reforcos-para-as-laterais.html

0 comentários:

Postar um comentário