segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Agente de Lucas Pratto admite interesse do Flamengo.









O Atlético espera dar fim à novela que envolve a contratação de Lucas Pratto ainda esta semana. O atacante ouviu a proposta do clube alvinegro, gostou dos valores e da ideia de atuar no atual campeão da Copa do Brasil, e agora espera a resposta do Vélez Sarsfield-ARG, que já admite a saída de seu atleta.

Quem aponta estas informações é o empresário André Cury, que faz a ponte da negociação entre o Galo e o Fortín.

"Ainda estão no páreo o León, do México, e o Flamengo. Mas com o jogador (Lucas Pratto) já está conversado, ele quer jogar no Atlético; isto ajuda bastante. Estamos esperando uma resposta do Vélez, que já está com a proposta em mãos", disse Cury ao Super FC.

Pratto deve chegar a Belo Horizonte para assinar o contrato com o Atlético nesta quarta-feira. Os valores da transação não foram divulgados; especulações indicam que o Galo pagaria cerca de R$ 10 milhões para levar o avante, com salários de R$ 200 mil.

Como o Galo ainda sofre dificuldades financeiras por ainda não conseguir entrar no Refis (programa de parcelamento de dívidas fiscais do Governo Federal), o clube alvinegro contará com a ajuda de um parceiro.

'Licha' López. Especulado no Atlético desde o fim do Campeonato Brasileiro, o veterano atacante Lisandro López, 31 anos, não foi sondado pelo Galo. De acordo com seu empresário, Gustavo Arribas, outros clubes brasileiros se interessaram pelo avante, que hoje pertence ao Al-Gharafa, do Catar.

"Não conversei com ninguém do Atlético. Eles vão fechar com o Pratto, do Vélez", comentou Arribas ao Super FC.


Fonte: O Tempo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/agente-de-lucas-pratto-admite-interesse-do-flamengo.html

0 comentários:

Postar um comentário