sábado, 20 de dezembro de 2014

Flamengo dribla mal-estar com torcida por Léo Moura.









O ano de 2015 ainda nem começou, mas o Flamengo já conseguiu vencer uma importante "batalha" de olho na próxima temporada. Ao renovar o contrato de Léo Moura até o final do Campeonato Carioca, a diretoria evitou um possível mal estar que já se desenhava com parte da torcida e dos críticos da gestão.

Enquanto parte deste grupo pregava o respeito pelo jogador com quase dez anos de história no clube, a cúpula rubro-negra não escondia a vontade de não renovar o vínculo do jogador de 36 anos, questionado seguidamente nos últimos meses por conta de sua condição física.

A solução de uma renovação até o final do Campeonato Carioca, oferecida desde o início pela diretoria, não agradava Léo Moura. Pessoas próximas e familiares chegavam a falar em traição e covardia com o atleta, que "batia o pé" com seu empresário e exigia mais um ano de contrato.

No fim, a aceitação de Léo Moura acabou resolvendo um problema da diretoria. Em retribuição, os membros da cúpula já informaram que não medirão esforços para homenagear o nono jogador que mais vestiu a camisa do clube na história – 511 partidas.

Mais recordes e taça para fechar

Com os próximos cinco meses garantidos, Léo Moura mira agora novos recordes com a camisa que o consagrou e o fez chegar à seleção brasileira.

A primeira meta é subir no ranking dos jogadores que mais atuaram pelo clube. Com o Estadual, ele pode passar Liminha – 513 jogos – e Carlinhos – 516 jogos –, pulando para a sétima colocação. Júnior, Zico, Adílio, Jordan, Andrade e Cantarelli devem manter os seis primeiros lugares.

Em seguida, o objetivo estará em campo. Campeão da Copa do Brasil duas vezes, do Brasileiro uma vez e com cinco taças do Campeonato Carioca, ele tentará levantar o sexto troféu estadual, tornando a despedida ainda mais apoteótica.

O que ainda não está claro na cabeça de Léo Moura são os próximos passos da carreira. Ele e seu empresário, Eduardo Uram, avaliam se buscarão um novo clube depois de 10 anos no Flamengo. Fato é que a passagem pelo Rubro-negro estará encerrada. E com motivos de sobra para comemorar, espantando qualquer chance de polêmica que tomou conta da novela por sua renovação nas últimas semanas.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/flamengo-dribla-mal-estar-com-torcida-por-leo-moura.html

0 comentários:

Postar um comentário