terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agente de Léo Moura já não espera um 'final feliz' no Fla.









O Flamengo espera anunciar hoje a contratação do lateral-direito Pará, do Grêmio, sem ter ainda uma solução para o titular da posição: depois de ter vestido por nove anos e meio a camisa do clube, Leo Moura não aceita usá-la por apenas mais seis meses, desejo da diretoria.

A dificuldade em renovar por um ano o contrato que se encerra em 31 de dezembro pode determinar a saída do lateral de 36 anos para outro clube, já que a aposentadoria não passa por sua cabeça.

- Não sei se a negociação vai ter um final feliz - avisou ontem Eduardo Uram, empresário de Leo Moura, que vem conversando com o vice de futebol Alexandre Wrobel. - É hora de parar só porque o Flamengo quer que ele pare? O Leo não vai parar após o Estadual de 2015. Ele não vai parar na bacia das almas. Em dezembro do ano que vem, a gente avalia a performance e define, mas por enquanto não há a determinação de parar - lembrou.

Alexandre Wrobel é o principal defensor de Leo Moura no Flamengo. Porém, outros dirigentes, como o vice de patrimônio Wallim Vasconcellos, consideram seu salário, de R$ 260 mil, alto demais.

Na avaliação do empresário Eduardo Uram, a irredutibilidade do clube em relação ao prazo de contrato demonstra falta de confiança na condição física do atleta, que tem 511 jogos pelo Rubro-negro.

- A gente entende que o Leo continua, pelo oitavo ano, entre os três melhores da sua posição. E o Flamengo está entre os dez clubes. Então, a performance individual dele é acima da performance do coletivo. No momento em que essa curva se inverter, será hora de ele parar. Mas, individualmente, ele está acima da média do grupo - disse Uram.

O empresário não é taxativo em descartar a possibilidade de Leo Moura recuar, aceitar disputar o Estadual pelo Flamengo e fechar com outro clube para o Brasileirão. Mas ele desaconselha o lateral a aceitar tal situação.

- O Flamengo está acreditando que o Leo não tem condição física para jogar o ano inteiro. Se o Leo aceitar esse contrato, estará anuindo com essa sentença - afirmou o empresário, que garante não conversar com nenhum outro clube antes de esgotar a negociação com o Flamengo


Fonte: Extra Globo


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/agente-de-leo-moura-ja-nao-espera-um-final-feliz-no-fla.html

0 comentários:

Postar um comentário