segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pesquisa: O elenco do Flamengo para 2014.









Como algumas pessoas deixaram de votar em certos jogadores, foi feita uma média da participação que ficou em 92,55 pessoas - 96 pessoas participaram no total. Com essa média e considerando a população rubro-negra com 40 milhões, temos um erro percentual de 10,39%. Embora seja um erro alto, poucos jogadores fizeram a torcida ficar dividida, a maioria teria sua situação bem definida sem maiores problemas.

Bom lembrar que alguns jogadores já têm sua situação definida. Arthur e João Paulo serão devolvidos, Anderson Pico deve renovar/renovou, Márcio Araújo e Nixon renovaram. Outros estão em fase de definição - de acordo com os jornais. Mattheus deve ser emprestado, Felipe teria sido incluído em uma proposta de troca com o Santos, Erazo deve voltar pro Equador e Marcelo deve renovar.


Em ordem decrescente:

TOP 5 - Rejeitados:

Elton - 93,48%
Muralha - 91,21%
Amaral - 87,78%
Mattheus - 85,56%
Luiz Antônio - 84,62%

TOP 5 - Aprovados:

César, Paulo Victor, Wallace, Cárceres e Everton - 100% (94 votos) para cada.

Podemos ver que a torcida ficou dividida em relação ao Erazo, Igor Sartori. Igor é jovem e teve poucas oportunidades, por isso existe essa desconfiança nele, apesar a quantidade de aprovação ser maior - prata da casa que pode render frutos. Já Erazo, imagino que a torcida ainda deve ter alguma esperança que ele possa melhor ao fazer uma pré-temporada com um time mais ajustado, mas os diversos erros até no Campeonato Carioca fazem sua taxa de rejeição chegar a quase 50%.

Léo Moura:

Esse gera uma polêmica atualmente. Muitos ainda devem ter aprovado a sua permanência por ser ídolo e por não terem confiança que o Moreira ou qualquer outro vai suprir nossa necessidade, mas sua idade já pesa bastante e por isso podemos ver 67,74% de rejeição.

Samir, Nixon, Canteros e Eduardo:

Apesar de não entrarem no "TOP 5 - Aprovados", achei importante destacá-los. Samir e Nixon são pratas da casa que ganharam mais destaque esse ano. Entre erros e acertos, conquistaram confiança da torcida e tem apoio por serem da casa - Samir atualmente é a maior promessa do Flamengo. Canteros e Eduardo não foram tão constantes, mas fizeram boas partidas e se demonstraram decisivos em vários momentos. É possível que muitos esperem um ano melhor deles ao se preparem na pré-temporada.

O que mais você achou? Viu algum detalhe interessante? Achou o TOP 5 errado? Opinem.

Lembrando que já fiz uma matéria analisado cada jogador considerando quem merecia ou não permanecer no Flamengo, sem considerar se seria viável economicamente.


Fonte: Fla Imparcial


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/pesquisa-o-elenco-do-flamengo-para-2014.html

0 comentários:

Postar um comentário