domingo, 14 de dezembro de 2014

"O Flamengo tem que se decidir logo", diz Eduardo Uram.









O empresário do lateral-direito Léo Moura, Eduardo Uram, afirmou ao LANCE!Net que o Flamengo precisa se decidir o quanto antes sobre a permanência ou não do jogador em 2015. Uram ressaltou ainda que a vontade de Léo Moura é permanecer na Gávea na próxima temporada por conta de toda a história dele no clube.

– O Flamengo tem que se decidir logo. O Léo Moura tem oito anos de clube, tem toda uma linda história com os mais de 500 jogos ao longo deste período, e quer permanecer em 2015 para continuar ajudando a equipe nos objetivos na temporada. Ele ainda tem condições de ter bons rendimentos em campo – disse.

Eduardo Uram ainda destacou que, enquanto não definir a situação com o Flamengo, não irá abrir negociação com outro clube por Léo Moura. O empresário do lateral-direito admitiu que outras equipes já sondaram o jogador para o próximo ano.

– Enquanto o Flamengo não disser se vai ou não renovar com o Léo Moura para a próxima temporada, não iremos abrir conversas com nenhum outro clube, apesar de ele já ter sido sondado. O jogador tem muito carinho pelo Flamengo e a torcida e espera continuar. Iremos continuar aguardando uma definição – concluiu o empresário.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/12/o-flamengo-tem-que-se-decidir-logo-diz-eduardo-uram.html

0 comentários:

Postar um comentário