terça-feira, 21 de outubro de 2014

Você sentirá saudades do goleiro Felipe?









Felipe chegou ao Flamengo em janeiro de 2011, por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo, o mesmo que o tirou do time após reassumir o comando há três meses. Dizem que Luxa o elegeu como um dos responsáveis pela demissão em 2012. Na época, o treinador viu o goleiro como um dos articuladores da queda, principalmente pela boa relação que tinha com Ronaldinho Gaúcho. Quando voltou o Flamengo, tratou de afastar o goleiro, que já não vinha numa fase constante.

A fase inconstante do Felipe no Flamengo em 2014 começou com Jayme e passou pelo Ney Franco. Lesões e atuações ruins (mesmo tendo se destacado num jogo fora da Libertadores) marcaram o troca-troca no gol do Flamengo até que Luxemburgo chegasse e o colocasse como terceiro goleiro. Atitude, diga-se de passagem, que muito treinador não teria. Luxemburgo tem o direito de não querer trabalhar com ele e foi bem claro. Passou o César na frente e desde então o Felipe sabe que dificilmente voltaria a jogar no Flamengo.

Não dá para sentir muitas saudades do Felipe. O titular do Flamengo, o Paulo Victor, vem desempenhando um bom papel. Ele está numa fase excelente, inclusive salvando o Flamengo em inúmeras ocasiões nos últimos jogos. Parou de tomar gol bobo e tem me surpreendido com declarações curtas, certeiras e de um goleiro amadurecido.

Segundo reportagem da ESPN, Felipe negocia pagamento de direitos de imagem atrasados e rescisão para que comece 2015 em outro clube. Boa sorte ao goleiro que, mesmo tendo estilo fanfarrão, sempre respeitou a torcida do Flamengo.  Com a boa fase do Paulo Victor, a saudade não será tão grande, mesmo tendo uma empatia com ele. Bicampeão carioca, campeão da Copa do Brasil, fez 188 partidas e sofreu 200 gols. Foram 91 vitórias, 54 empates e 43 derrotas. Ganhou o título de declaração mais polêmica de 2014, por enquanto.

Boa sorte, Felipe!


Fonte: Primeiro Penta


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Voce-sentira-saudades-do-goleiro-Felipe.html

0 comentários:

Postar um comentário