segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ex-Fla, Wellington Silva diz conhecer a paciência da torcida.









Wellington Silva, lateral do Internacional, enfrentará nesta quarta-feira, no Maracanã, seu ex-time, o Flamengo e faz uma aposta. A maior qualidade técnica do Colorado fará o time vencer a partida, mesmo jogando fora de casa.

- Conheço muito bem o Flamengo. A torcida apoia, mas depois dos 20 minutos se a bola não entra ela começa a vaiar quem está mal. É isso que temos de aproveitar. E tenho a certeza de que o Internacional vai se recuperar em cima do Flamengo ganhando os pontos que perdemos para o Corinthians - declarou.

Ele disse que tem muitos amigos no Flamengo e que faz muitas brincadeiras com os ex-companheiros.

- Eles falaram que vão à forra do 4 a 0 do turno. Aí falei, vocês não estão querendo mais nada, podem relaxar. Nós não, lutamos pelo G4 e vamos vencer, tudo na brincadeira - revelou.

Mais sério, Wellington Silva disse que o Colorado não pode mais errar se quiser lutar pelo título. E que qualquer vacilo fará a situação se complicar até para uma vaga na Libertadores. Por isso, a cobrança é geral tanto de Abel quanto dos jogadores

- A derrota para o Corinthians embolou as coisas. Por isso já conversamos e todos foram cobrados. Não só o Abel reclamou, nós mesmos conversamos. Cheguei no Fabrício e falei que não podemos tomar gols como aqueles diante do Corinthians, ele me cobrou muito. Isso é bom. Agora temos de fazer a nossa parte, que é ganhar os jogos e secar o Cruzeiro. Ainda dá para chegar ao título - disse Wellington.

Ele disse que a irregularidade do Internacional contra os primeiros colocados determina o terceiro lugar na tabela: afinal, foram seis derrotas diante dos primeiros colocados.

- Em muitos desses jogos fomos melhores e merecíamos os três pontos. Só que erramos atrás e não fizemos nas chances que tivemos. Merecer pelo volume não ganha jogo. Quem erra menos na defesa e finalizar melhor ganha o jogo - disse Wellington.


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Ex-Fla-Wellington-Silva-diz-conhecer-paciencia-torcida.html

0 comentários:

Postar um comentário