sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Flamengo tenta manter Maracanã lotado com ingresso caro.










Ostentando a terceira maior média de público do Campeonato Brasileiro e colocando mais de 35 mil torcedores em praticamente todos os jogos pós-Copa do Mundo, o Flamengo agora tem o desafio de manter os números com os ingressos mais caros para a decisiva partida contra o Atlético-MG, na quarta-feira da semana que vem, válida pelas semifinais da Copa do Brasil, no Maracanã.

A diretoria disponibilizou para venda, nesta sexta, bilhetes com o dobro do preço de como vinham sendo vendidos nos últimos compromissos em casa. O mais barato para o duelo com o Galo valerá R$ 100, com meia-entrada saindo a R$ 50 (veja mais informações abaixo).

A média de público do Rubro-Negro no pós-Copa foi de 35.269 pagantes, contra os 27.138 calculados em relação a todo o Campeonato Brasileiro.

No jogo com o Grêmio, onde foi derrotado por 1 a 0, emplacou 51.858 torcedores, fato que o colocou com o terceiro maior número de pagantes em uma partida nesta edição.

Os públicos mais "modestos" após o Mundial aconteceram contra o Coritiba (18.559), na classificação nos pênaltis na Copa do Brasil, e na última rodada do Brasileirão, diante do Internacional, com 18.898.

"Temos nos tornado fortes aqui (no Maracanã), com todo mundo se doando e ajudando. Essa é a nossa grande característica e não podemos abdicar dela", destacou o lateral-direito Léo Moura.

Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Flamengo-tenta-manter-Maracana-lotado-ingresso-caro.html

0 comentários:

Postar um comentário