quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tsunami comenta interesse de Flamengo e Palmeiras.









A situação do polivalente Tsunami segue indefinida no Remo. O jogador confirmou as propostas para se transferir para as categorias de base do Flamengo ou do Palmeiras, mas ainda aguarda por uma última conversa com o presidente do Leão, Zeca Pirão, para oficializar a renovação ou a saída em definitivo para seguir carreira no sudeste do país. 

– Não tenho nada definido ainda. Ainda não conseguir conversar com o (Zeca) Pirão (presidente do Remo). Eu ia pegar minha rescisão e deixar 20% (dos meus direitos econômicos) com o clube, mas estou resolvendo ainda. Meu empresário está vendo ainda também como vai ficar essa questão – revelou o jogador à reportagem do GloboEsporte.com.

Tsunami, que tem contrato com o Leão até o próximo dia 30 de novembro, confirmou as conversas com dirigentes do Flamengo e do Palmeiras, mas negou qualquer contato com o Corinthians, onde reencontraria o meio-campo Rodrigo, também ex-Remo.

– As propostas são oficiais, do Flamengo e do Palmeiras. Não sei de nada do Corinthians, pois meu empresário não falou nada sobre isso. Estou tentando ver o mais rápido possível, mas infelizmente não tem data ainda para essa reunião com o presidente do Remo. Estou no aguardo – adiantou.

Por outro lado, na manhã desta quarta-feira, em conversa com a reportagem da CBN Belém, o jogador declarou que seu desejo é “dar uma volta” para criar mais maturidade e ganhar experiência em grandes centros. Porém, ele não descartou a renovação com os paraenses.

– Eu queria dar uma rodada para ganhar experiência. Preciso ajudar a minha família, que depende de mim. Seria importante sair um pouco, mas quero sair pela porta da frente para poder voltar em outro momento para o Remo, o time que me projetou e tenho um carinho muito grande – completou.


Fonte: GE


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Tsunami-comenta-interesse-Flamengo-Palmeiras.html

0 comentários:

Postar um comentário