quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Palpites para a 30ª rodada do Brasileirão.









O campeonato está chegando em sua reta final e cada partida agora é muito importante. Seja na briga pelo título, libertadores ou para escapar do rebaixamento, ninguém quer perder pontos bobos.

E nesse clima, nós da FTBpro decidimos arriscar nossos palpites para a próxima rodada. Será que entendemos mesmo de futebol? Podem aproveitar e palpitar também. Você concorda com a gente ou aposta em outros resultados?

Flamengo vs Internacional

O Flamengo perdeu na rodada passada e segue perto da confusão. O Inter também vem de uma derrota sofrida em casa e precisa do resultado para não sair do G-4. Deve ser um jogo bem disputado, com chances para os dois lados. Ficamos com o empate no Maracanã.

Sport vs Goiás

Os dois times estão no meio da tabela, sem chances de chegar ao G-4 e sem se preocupar muito com a zona de rebaixamento. Vêm de empate na rodada passada e querem voltar a vencer. Apostamos que o Sport vai fazer valer o mando de campo e sair vitorioso do confronto.

Corinthians vs Vitória

Embalado pela vitória fora de casa contra o Internacional, o Timão não deve ter problemas para passar pelo desesperado Vitória e se firmar como um dos fortes candidatos ao G-4.

Santos FC vs Fluminense

Candidato ao jogo da rodada. Os dois times lutam para encostar no G-4 e seguir lutando por uma vaga na Libertadores de 2015. Quem perder, praticamente dará adeus a essa chance. A Vila-Belmiro deve estar lotada e empurrar o Santos para a vitória.

Coritiba vs Botafogo

O jogo mais dramático da rodada. O Coritiba é o lanterna e o Botafogo o porteiro da zona de rebaixamento. Mesmo vencendo, os dois clubes vão seguir em situação delicada até o fim do campeonato. Apostamos no Coritiba, mais pela fraca campanha do Botafogo fora de casa do que por méritos do time paranaense.

Cruzeiro vs Palmeiras

Jogando em casa, graças a um efeito suspensivo concedido pelo STJD, o líder não deve ter problemas para furar a frágil zaga palmeirense. Com o Mineirão lotado, será 2x0 para o Cruzeiro, fora o baile.

Bahia vs Atlético Mineiro

O jogo que abre a rodada na terça-feira(isso mesmo, terça-feira) promete. O Bahia precisa vencer para sair da zona de rebaixamento e o Galo quer se consolidar de vez no G-4. Prevemos uma vitória apertada do time de Levir Culpi.

Grêmio vs Figueirense

Goleada? Em jogo do Grêmio? Vocês devem estar achando que ficamos loucos. Mas levando em consideração o histórico do confronto, achamos que é o momento ideal para o ataque tricolor deslanchar no campeonato!

Criciuma vs Atlético-PR

Toda rodada tem aquele jogo sem graça, que dá até sono. Nessa quarta-feira, se você pretende assistir a Criciúma x Atlético-PR, prepare um bom café para não dormir durante a partida.

Chapecoense vs São Paulo

A Chapecoense vem em um bom momento no campeonato. Após a goleada sobre o Inter, venceu o Bahia fora de casa e deu muito trabalho para o Atlético-MG, mesmo jogando no Independência. Mesmo assim, o São Paulo tem tudo para impor sua maior qualidade técnica e sair de Santa Catarina com os três pontos.


Fonte: FTB Pro


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Palpites-para-30-rodada-do-Brasileirao.html

0 comentários:

Postar um comentário