quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vitor Benite se diz preprado enfrentar o Phoenix Suns.









O time de basquete Flamengo, atual campeão do mundo, enfrenta o Phoenix Suns, nesta quarta-feira, às 22h45 (de Brasília), no US Airways Center, em Phoenix (EUA), no seu primeiro amistoso nos Estados Unidos contra as equipes da NBA (Liga Profissional Norte-americana). O time brasileiro desembarcou no início da semana em terras norte-americanas e realizou alguns treinamentos no local deste primeiro desafio. Para Vitor Benite, esta será uma experiência muito importante tanto para ele quanto para o restante do time.

- Será uma experiência muito boa para o nosso time, não é sempre que você tem a oportunidade de jogar contra uma equipe da NBA, mas estamos preparados. Teremos a chance também de fazer uma análise, ou seja, medir como a equipe está e no que precisa melhorar, pois estamos em pré-temporada e teremos campeonatos importantes pela frente - afirmou o ala/armador, destacando também as suas expectativas para o confronto:

- Poderemos ver como a equipe vai se portar num jogo muito físico e de bastante transição, ainda mais contra um time como o Phoenix Suns, que faz isso com precisão, correndo muito bem a quadra. Enfim, será uma experiência muito boa e marcante.

Na sequência de jogos nos Estados Unidos, o Flamengo vai enfrentar o Orlando Magic, na próxima quarta-feira, às 20h00 (de Brasília), na Amway Arena, e o Memphis Grizzlies, e, no dia seguinte, sexta-feira, no Fedex Forum, às 21h00 (de Brasília).


Fonte: Lancenet


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Vitor-Benite-diz-preparado-enfrentar-Phoenix-Suns.html

0 comentários:

Postar um comentário