sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Fla sonha com a Copa do Brasil, e 1ª Divisão é obrigação.









O Flamengo está otimista com relação ao final de temporada. Nesta sexta-feira (10), o presidente Eduardo Bandeira de Mello tratou a permanência na elite do futebol brasileiro como obrigação e ainda apostou na conquista da Copa do Brasil pelo Rubro-negro.

Com 34 pontos, os cariocas ocupam a 11ª colocação no Brasileirão e enfrentam o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Maracanã. A partida é fundamental na caminhada para evitar o rebaixamento. Já na Copa do Brasil, a equipe encara o América-RN, quarta-feira, e depende apenas de um empate para avançar às semifinais.

"A nossa ideia é ganhar a Copa do Brasil. Não podemos descartar essa possibilidade. Não vão faltar sangue, suor e lágrimas. Acho que esse elenco é extremamente focado e carrega o saco de cimento. É impressionante a determinação. Levamos a Copa do Brasil no ano passado e tentaremos novamente", afirmou o mandatário ao canal Fox Sports.

"Ainda não estamos tranquilos no Campeonato Brasileiro. Vamos pensar no Cruzeiro e depois no América-RN. Tenho a certeza de que o Vanderlei Luxemburgo [técnico] vai administrar isso caso a caso. Ficar na primeira divisão é uma obrigação do Flamengo, mas vamos nos esforçar para ganhar a Copa do Brasil", completou.

Durante a entrevista, Bandeira de Mello deixou claro que o Flamengo não terá um craque na próxima temporada e tem todo interesse em renovar contrato com o capitão Léo Moura. As negociações serão intensificadas assim que o Rubro-negro assegurar a permanência na Série A.

"A torcida pode ter certeza que já está na prancheta o nosso 2015", encerrou.


Fonte: UOL


SRN

Fonte: http://www.noticiasfla.com.br/2014/10/Fla-sonha-com-Copa-do-Brasil-1-Divisao-obrigacao.html

0 comentários:

Postar um comentário